«Patrões Fora» será uma série dentro do «Casa Feliz»

A SIC avançou hoje com as promoções a Patrões Fora, o seu novo programa de sábado e já são conhecidos mais pormenores.


Com estreia marcada já para este sábado, Patrões Fora será uma série de humor, que se passará no cenário do Casa Feliz.

Segundo avança a TV7Dias, João Baião, José Raposo, Maria João Abreu e Carlos Areia são os protagonistas estando também no elenco Sofia Arruda, Tiago Aldeia, Natalina José e Noémia Costa.

Segundo avançou fonte da produção à referida publicação, “a história é muito engraçada. O João Baião e a Diana Chaves fazem o programa da manhã e, quando eles saem, há uma família que se apodera da casa. É como se existisse uma vida paralela para além do próprio programa”.

Segundo a Nova Gente João Baião não fará de si próprio mas sim de Odete, que já aparece regularmente no Casa Feliz.

“A Odete vai ser casada com o José Raposo, e a Maria João Abreu com o Carlos Areia, a Natalina José é a vizinha viúva, que aparece lá em casa de vez em quando, e a Noémia Costa é a vizinha cusca”, revelou fonte envolvida no projeto.

Para já estão encomendados 13 episódios da série, que será exibida semanalmente aos sábados.

Leia também: E ai está a primeira promo de «Amor Amor»

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *