Cabo Televisão

«Os Dias Eram Assim» em estreia na Globo Portugal

Depois de ter estreado em exclusivo na Globo Premium, chegou a vez dos telespetadores da Globo Portugal acompanharem a série Os Dias Eram Assim.

A partir do próximo dia 30 de agosto, às 22h50, os telespetadores do canal Globo Portugal poderão acompanhar a série Os Dias Eram Assim. Tendo como protagonistas Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Renato Góes, a série começa a 21 de junho de 1970, dia da final do Mundial de Futebol onde Brasil termina a partida a ser tricampeão. O clima de euforia que domina as ruas contrasta com a repressão, ditadura, violência dessa época, e é neste cenário que os protagonistas se conhecem e iniciam uma história de amor que vai atravessar quase duas décadas e cruzar com eventos históricos importantes do país nestes períodos.

           Leia também: Conheça as 14 finalistas oficiais das «7 Maravilhas de Portugal: Aldeias»

Da autoria de Angela Chaves e Alessandra Poggi, a série inédita é um drama amoroso clássico, que tem a História como pano de fundo dessa trama de amor. São tratados encontros e desencontros de um casal que é separado de forma abrupta e que depois vai-se reencontrando quando os dois já não são mais os mesmos. Alice e Renato vivem uma história de amor muito forte no primeiro momento, mas, quando são separados, cada um resolve seguir sua vida, com maior parte da série a ocorrer após o reencontro, no período pré-abertura política, em 1984.

Veja de seguida o trailer oficial da série:

[youtube id=”eely_gK858c” width=”620″ height=”360″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.