Televisão

Os canais Sky vão estar disponíveis em streaming

Sky

Foi divulgado há dias que a cadeia de televisão britânica Sky vai estar disponível na plataforma de streaming Molotov, pouco tempo depois de ter investido na Iflix.

Vai ser possível assistir brevemente aos vários canais Sky em streaming na plataforma francesa Molotov, num investimento que custou cerca de 4 milhões de euros à cadeia de televisão britânica. Ao contrário da Netflix, que não apresenta publicidade, esta plataforma tem um modelo freemium. Contudo, tem opções livres de publicidade que dependem do serviço de subscrição ou pagamento dos utilizadores. O serviço gratuito apresenta um pacote com 35 canais – com publicidade – ao contrário do modelo de subscrição de 9,99 euros, que acrescenta mais 37 canais a estes já disponibilizados.

Leia também: Devious Maids foi oficialmente cancelada pela Lifetime

Em comunicado, os responsáveis da Sky explicaram que esta decisão faz parte das novas políticas da empresa em investir em startups inovadoras. A par desta plataforma, é também possível assistir aos canais Sky na Iflix, rival da Netflix no mercado asiático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.