Opto SIC: canal oficializa a sua plataforma de streaming

Foi através do seu evento Isto é SIC, que o canal oficializou o seu serviço de streaming.

Agora que a liderança está do lado da SIC o canal de Paço de Arcos encontrou a altura perfeita para lançar o seu próprio serviço de streaming. Em dia de aniversário, através do evento Isto é SIC, o serviço foi oficialmente apresentado. Intitulado de Opto SIC e com lançamento marcado para novembro, o público poderá fazer uma pré-inscrição do serviço já a partir desta quarta-feira.

Além dos conteúdos emitidos pelo canal estarem disponíveis nesta plataforma. o canal vai contar com conteúdos totalmente exclusivos para a plataforma, de onde se destacam conteúdos de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira, Ljubomir Stanisic, duas séries novas onde se destacam A Generala, e ainda dois informativos igualmente exclusivos por dia.

 

 

Em comunicado enviado à imprensa, o canal destaca que haverá uma versão gratuita, com um catálogo contendo centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC; e uma versão premium, à qual se acrescenta à versão base conteúdos exclusivos e a possibilidade de ver episódios de novelas que passam na antena na SIC 24h antes da sua emissão, ‘catchup’ de 30 dias SIC generalista e dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos.


  • Leia também:

Opto SIC | Saiba quanto custa a plataforma do canal

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *