Cabo Televisão

«Odisseia VR» é a nova app gratuita de realidade virtual do Canal Odisseia

Dando mais um passo em frente na evolução e modernização, o Canal Odisseia lançou oficialmente uma nova app gratuita, a Odisseia VR, dedicada exclusivamente a conteúdos de realidade virtual.

O canal de televisão Odisseia decidiu revolucionar a forma de ver documentários com o lançamento da aplicação móvel Odisseia VR, já disponível, de forma gratuita, para dispositivos Android ou iOS, e com mais de 40 conteúdos exclusivas de realidade virtual, quatro deles de produção própria, e que estão divididos em quatro temáticas, tais como a Natureza, Atualidade e Tecnologia, Arte e História e ainda Aventuras.


Leia também: «O Artesão» é o novo talent-show da RTP apresentado por Sílvia Alberto

Entre as experiências que o público poderá viver, graças à última tecnologia em gravação 360º, encontra-se a descida pela caldeira de um vulcão, uma viagem ao interior do corpo humano, sentir a adrenalina que se vive durante un pit stop na Fórmula 1 ou fazer parte de um quadro do famoso pintor Jheronymus Bosch. Estes clips estão relacionados com documentários exclusivos que o Odisseia irá emitir aos sábados e domingos, sempre às 22h30, na sua nova franja de programação especial Odisseia VR.

Outras Notícias