Cabo Televisão

O famoso «Kitchen Nightmares» chegou ao fim!

Dez anos após a sua estreia, o famoso chef de cozinha Gordon Ramsey anunciou o fim do seu primeiro programa de televisão, através do seu site oficial.

Foi em 2004 que o mundo conheceu Kitchen Nightmares, o primeiro programa televisivo do chef Gordon Ramsey, que tinha como objetivo ajudar donos de restaurantes a recuperarem o seu negócio que se encontrava com dificuldades, através de profundas mudanças na sua gerência. Agora, dez anos depois, o programa chega oficialmente ao fim.

O anúncio foi feito no seu site oficial, dando conta ainda de que os atuais quatro episódios, que está a gravar para o canal Channel 4, serão os últimos. Desde 2004 que o famoso programa contou com um total de 123 episódios, divididos em 12 temporadas, e transmitido em mais de 150 países. Em Portugal, o formato é transmitido em exclusivo pela SIC Radical.

Contudo, esta não é a despedida de Gordon Ramsey da televisão. O chef continuará em antena com os mais variados programas onde se encontra envolvido, destacando especialmente a estreia da segunda temporada de Hotel Hell, a 21 de julho na FOX americana, e ainda a atual temporada do MasterChef USA, regressando no outono com uma temporada especial do MasterChef Junior USA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.