Televisão TVI

«O Contentor»: José Eduardo Moniz fala sobre o novo programa da TVI

José Eduardo Moniz

O Contentor é o novo programa que a TVI já está a preparar e promete criar polémica com a sua exibição. O formato mostrará o dia-a-dia dos concorrentes sem nenhuma das comodidades atuais.

Com o objetivo de fazer pensar no que realmente importa e é útil no nosso dia-a-dia, a TVI vai estrear no próximo ano O Contentor, onde todos os bens materiais, incluindo roupa, serão retirados das casas dos concorrentes, deixando-os tal como vieram ao mundo, nus. A única coisa a que terão direito será água e comida.


Leia também: Conheça o novo programa da SIC para a faixa das 19 horas

Para José Eduardo Moniz, esta é uma experiência social única. «Aquilo é uma verdadeira experiência social, porque é tão fora do comum que dificilmente as pessoas despegarão os olhos do ecrã», revelou à TV Guia.


Leia ainda: TVI adia «First Dates» para não perder «Dança com as Estrelas»

Adquirido em Cannes, o formato fisgou desde cedo a atenção do responsável. «É um programa que me encantou a mim e aos meus colegas quando o vimos em Cannes, é um facto. Aderimos logo à primeira aproximação. Empenhámo-nos a viabilizá-lo e está a ser pré-produzido para, dentro de pouco tempo, aparecer. Tão cedo quanto possível», finaliiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.