Televisão TVI

“O Bairro da TVI” terá sido rejeitado pela administração do canal

O Bairro da TVI

O Bairro da TVI terá sido rejeitado pela administração do canal. De acordo com a TV 7 Dias desta semana, a ideia de Cristina Ferreira em colocar vários apresentadores diferentes a conduzir o novo programa das manhãs, não terá sido aceite pela administração do canal.


“A administração rejeitou a proposta do Bairro da TVI, porque era muito parecido com o que ela tinha feito na SIC e não queria comparações”, explicou uma fonte à revista da Impala. “Esta era uma ideia escolhida pela Cristina e era a sua grande aposta para as manhãs, mas a administração resolveu recusá-la e optou por avançar com uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos”, acrescentou.

  1. Recorde-se que O Bairro da TVI assentaria numa premissa já discutida por Felipa Garnel, isto é, a inclusão de vários rostos num programa em vez de se apostar na típica dupla de apresentadores.

Por outro lado, de acordo com a TV 7 Dias, a contratação de Cláudio Ramos pela estação de Queluz de Baixo já incluia uma promessa de apresentação de um formato matutino. “O Cláudio, quando vem para a TVI, já vem com essa promessa, de apresentar as manhãs”, afirmou a mesma fonte que preferiu não ser identificada.

O anúncio sobre o futuro do canal vai ser feito hoje, numa emissão especial após o Jornal das 8. O Futuro tem hora marcada às 21h35. Espera-se que Cristina Ferreira anuncie esta e outras novidades na grelha do canal para 2021. Até ao momento, a apresentadora que tem hoje a seu cargo a condução de O Dia de Cristina, já efetuou as seguintes mudanças na TVI:

  • Chamou novamente Iva Domingues para apresentar o Somos Portugal
  • Estreou o VivaVida com Helena Coelho e Rúben Rua
  • Deu uma nova roupagem ao antigo Conta-me Como És
  • Decidiu juntar Cláudio Ramos e Teresa Guilherme na próxima versão do Big Brother: Duplo Impacto

Outras Notícias