Televisão TVI

Nuno Santos deixa mensagem emotiva ao elenco de “Quer o Destino”

Nuno Santos futuro TVI

O final de Quer o Destino foi transmitido no dia de ontem. Apesar de a TVI não ter com isso conseguido liderar na segunda feira, Nuno Santos publicou nas suas redes sociais uma fotografias em que agradece o empenho de todo elenco.

Recorde-se que Quer o Destino foi para o ar a 23 de março de 2020, tendo as gravações passado por um período de confinamento devido à pandemia da COVID-19. Vários foram os desafios e obstáculos que a Plural teve de enfrentar com esta realidade.

“Que viagem incrível! Uma novela lançada em plena pandemia, com gravações interrompidas, uma equipa com um espírito inabalável e, mais importante, uma relação forte com os espectadores.
Quer o Destino, marcou uma viragem na ficção da TVI e um reencontro com a matriz fundadora das nossas produções. O público sentiu isso, o que é muito reconfortante”, escreveu.

 

 

View this post on Instagram

 

Na noite em que estreámos @bemmequertvi chega ao fim @querodestinotvi. Que viagem incrível! Uma novela lançada em plena pandemia, com gravações interrompidas, uma equipa com um espírito inabalável e, mais importante, uma relação forte com os espectadores. Quer o Destino, marcou uma viragem na ficção da TVI e um reencontro com a matriz fundadora das nossas produções. O público sentiu isso, o que é muito reconfortante. Escolhi esta imagem da Sara Barradas, vestida de branco (ela, na pele da Enfermeira Vitória andou quase toda a novela de branco…) e na Sara agradeço a toda a Equipa o empenho neste projeto que ficará connosco até ao fim dos dias. A vida, como sabemos, continua sempre!

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on


Leia também:

Audiências 26/10/2020: SIC vence em dia de estreia na TVI

Outras Notícias