Geral Televisão

Nuno Pardal desiludido com estações de televisão

Nuno Pardal

Iniciou-se no mundo da representação quando mudou o milénio, corria o ano de 2000, no entanto, foi em 2004 quando participou em Morangos Com Açúcar que alcançou o auge do sucesso e reconhecimento. A partir dessa altura nunca mais parou com participações regulares em diversas séries e novelas portuguesas. No ano de 2010 e 2011 voltou a participar na série juvenil da TVI onde voltou a fazer furor.

Apesar de todo o reconhecimento, o ator mostra-se agora indignado e desiludido com as televisões em Portugal. Foi em declarações à Vidas desta semana que o profissional de 33 anos fez algumas declarações onde mostra mesmo esse descontentamento: «Sou feito para aumentar as audiências e depois saio. Não gosto de ver as pessoas na minha área a passarem à frente sem terem alguns parâmetros que deveriam ter. Ver isto a acontecer fez com que eu começasse a por em causa muita coisa.»

Recorde-se que muito recentemente foi convidado para fazer mais uma participação especial em Louco Amor, novela de enorme sucesso da TVI. Nos últimos tempos tem-se dedicado mais ao teatro e isso fez com que tomasse algumas decisões importantes na sua vida. «Agora que me estou a dedicar mais ao teatro também comecei a pensar melhor nas minhas prioridades. Comecei a ser menos dependente do trabalho que surge em televisão.», garantiu à referida publicação.

Será o futuro mais risonho para Nuno Pardal com o aparecimento de novos projetos televisivos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.