Geral Televisão

Nuno Janeiro: «Já tinha mesmo saudades de representar»


Afastado do ecrã há mais de um ano, o ator prepara-se agora para regressar à representação no remake de Dancin’ Days, como aliás já foi noticiado pelo Quinto Canal.

Ganhou o reconhecimento profissional depois da sua participação na série juvenil Morangos Com Açúcar e, depois disso, seguiram-se inúmeras novelas e participações especiais nos diversos enredos nacionais. Agora, depois desta pausa que, segundo o próprio, o favoreceu por diversos motivos, está preparado para voltar ao trabalho. «Estou contente porque vou entrar em Dancin’ Days. Não sei se a minha participação vai ser curta ou não, porque a novela é escrita em aberto, mas sei que já tinha mesmo saudades de representar», disse o também modelo à Vidas desta semana.

Na trama da SIC vestirá a pele de Ricardo, um personal trainer e grantido está o sucesso que até hoje tem dado às suas personagens. A novela estreia já no próximo dia 4 de junho e a estação de Carnaxide tem vindo a desenvolver uma grande campanha publicitária a esta que é, segundo Luís Marques, uma das melhores novelas alguma vez feita em Portugal.

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados