Geral Televisão

Nuno Graciano: «Há pessoas a trabalhar em televisão e que não têm audiência há anos»

Nuno Graciano

O apresentador e empresário Nuno Graciano concedeu uma entrevista recentemente onde volta a comentar o seu afastamento da televisão.

À revista online So Wonderlust Nuno Graciano relembro a forma ‘bruta’ e ‘atroz’ de como foi afastado da CMTV e ainda revelou algumas verdades dos bastidores televisivos.

O apresentador referiu haver «pessoas que continuam a trabalhar em algumas televisões profundamente tristes e amedrontadas […] porque são afastadas, postas de castigo […] Há assim umas coisas hitlerianas».


Leia também: «Globos de Ouro 2018» serão conduzidos por César Mourão

Sem papas na língua, criticou alguns canais por manterem no day time apresentadores que não dão audiências. «Não sei porque é que lá estão. Só lá podem estar por falta de vergonha. Ainda por cima, têm piores audiências do que algumas vez alguém teve e mantêm-se lá anos e anos e anos, algumas delas até com cargos de direção… Deviam dar o exemplo e sair. Já retiraram tantos outros por terem resultados melhores, que se têm resultados piores deviam ser as primeiras a sair», concluiu.


Leia ainda: Rita Ferro Rodrigues oficializa saída da SIC

Já sobre o seu regresso ao pequeno ecrã o apresentador não tem dúvidas de que vai voltar. «Eu vou voltar, isso nem é uma questão. E é só por uma razão: porque sou muito bom naquilo que faço. […] Já fiz de tudo e fiz bem, com resultados, e tenho muitas pessoas que gostam muito de mim. Por isso, é evidente que vou voltar um dia à televisão, é evidente que vou voltar com muito mais força», finalizou.

Outras Notícias