Geral Televisão

Nuno Graciano com novo programa no «Correio da Manhã TV»

O apresentador despediu-se dos seus colegas da SIC para abraçar um novo projeto no novo canal do Correio da Manhã, também ele na área da apresentação.

Ao fim de 10 anos na SIC, Nuno Graciano despede-se da sua equipa para dar as boas vindas ao Correio da Manhã, que começa agora a dar os primeiros passos na área da televisão. «Na fase de renegociação de contrato com a SIC, optei por um caminho novo, por um desafio, e ninguém ficou constrangido com isso», confessa o apresentador.

Com o arranque do novo canal previsto para Março de 2013, o apresentador começa já em Janeiro a trabalhar no seu novo programa de entretenimento, que irá preencher a grelha do canal entre as 07:00 e as 10:00. «Este projeto vai obrigar a que me reinvente e que possa contribuir para uma nova televisão», afirma, sublinhando a importância deste convite, visto ser «o lançamento da primeira pedra de um canal tão ambicioso e recheado de profissionais tão competentes.»

À TVGuia, Octávio Ribeiro, o diretor do Correio da Manhã TV, explica que as razões para a contratação de Nuno Graciano se prendem com o facto do apresentador ser «um dos pivôs mais poderosos na área do entretenimento, e vai assegurar, na CMTV, um excelente arranque do dia.»

 

Outras Notícias