Cabo Televisão

Novos episódios de «BattleBots» em estreia no Blaze TV

BattleBots mostra os robots a defrontam-se em intensas batalhas que envolvem os telespetadores na ação e colocam à prova a tecnologia mais recente no campo da robótica.

A partir desta sexta-feira, 21 de setembro, o canal Blaze TV reacende a competição com uma série de sucesso. BattleBots está de volta à televisão com um novo formato explosivo, presenteando os telespetadores com mais batalhas, mais choques metálicos intensos e muito mais emoção. Antes de cada combate, os comentadores apresentam uma comparação dos robôs, contando todos os detalhes sobre cada confronto, tanto humanos como mecânicos.


Leia também: Série «Condor» ganha data de estreia oficial no AMC

As novas câmaras 360° instaladas nos robôs juntamente com os novos drones mostram imagens únicas, que colocam os telespetadores no centro de toda a ação. Os 16 melhores robôs da temporada enfrentar-se-ão num torneio de eliminação direta nos dois últimos episódios, de onde sairá um novo ranking mundial de BattleBots e, por conseguinte, um novo Campeão Mundial. Os novos episódios de BattleBots serão transmitidos semanalmente a partir das 23 horas.

Artigos Relacionados