Cabo Televisão

Novo programa do + TVI conta com Vítor Fonseca e Blaya

Depois de o programa que seguia a vida de Débora Picoito não ter sido renovado para uma segunda temporada devido ao mal entendimento entre a ex concorrente da Casa dos Segredos e a produtora Gema Azul, o + TVI já tem um substituto.

De acordo com a TV Guia desta semana, está na calha um novo formato que coloca em competição duas caras bem conhecidas pelos telespetadores. Vítor Fonseca e Blaya vão ser mentores de dois grupos compostos por 8 participantes. Cada equipa vai ensaiar as mais diversas coreografias estando no centro desta disputa um prémio final apetecível. «As equipas vão disputar a final e recebem um prémio monetário, que ainda não está decidido», disse Filipe Terruta à publicação da Cofina.

Na versão de Débora Picoito não existiram desentendimentos com a produtora nem com o canal. «Desde o início que o programa era para ser apenas dois meses de gravações e foi o que aconteceu. As gravações acabaram a 31 de outubro e não teve nada a ver com atrasos da minha parte. Claro que havia pessoas de quem eu não gostava, mas isso não interferiu», disse a jovem.

O novo programa do + TVI ainda não tem um nome escolhido nem uma data de estreia conhecida.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados