«Verdades Secretas II» torna-se no maior lançamento do Globoplay

A conhecida novela supera as 50 milhões de horas de consumo e afirma-se como o maior lançamento de um original Globoplay.


Entre o dia da sua estreia, 20 de outubro, e o último domingo, 26 de dezembro, a primeira novela brasileira criada exclusivamente para o streaming atingiu a marca de 50,007 milhões de horas consumidas no Globoplay e tornou-se um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos desde a criação da plataforma. Com apenas 68 dias de disponibilidade, a novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner já é o terceiro conteúdo mais consumido da história do Globoplay, plataforma de streaming da Globo que foi lançada em Portugal no passado mês de outubro.

A publicação em blocos dos 50 episódios de Verdades Secretas II despertou a audiência e fez com que o público aguardasse ansiosamente a continuação da história dos personagens Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Cristiano (Romulo Estrela), Visky (Rainer Cadete), Ariel (Sergio Guizé), Percy (Gabriel Braga Nunes), Beth (Deborah Evelyn) e Blanche (Maria de Medeiros), entre outros. O final da trama entrou no catálogo do Globoplay no dia 17 de dezembro, apresentando dois desfechos diferentes.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *