Novelas SIC Televisão

SIC vende novela «Paixão» para França

Depois do Canadá, Geórgia e 23 países do Médio Oriente e Norte de África, Paixão estreia em França no canal 6ter, parte do grupo M6. França será o 26.º país do Mundo a exibir a novela com a chancela SIC.

Sob o título Pour l’amour de Louisa, esta novela vencedora de Bronze Medal no New York Festivals 2018, conta-nos a história de Miguel, condenado por um crime que não cometeu, e Luisa, o amor da sua vida. Uma história onde a força do amor e da justiça falam mais alto. Esta notícia acontece depois da venda de Golpe de Sorte para a Rússia, de Rainha das Flores a um canal mexicano, e da chegada de Laços de Sangue à Indonésia.

Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional. De entre dezenas de vendas, destaca-se Laços de Sangue para a RAI1 em Itália ou para a TV Zimbo de Angola. A SIC já vendeu Lua Vermelha para o México e o Perfeito Coração para a Rússia e para a Bielorrússia. Rainha das Flores já chegou à Alemanha, através da ProSieben, bem como ao Equador e Paixão à Geórgia. Na área dos documentários, destaque para a venda da reportagem sobre José Mourinho para mais de 50 países, a de Cristiano Ronaldo para mais de 26 e a de Jorge Mendes, também em vários países. Dos mais de 30 títulos de reportagens de informação que a SIC tem para distribuição Internacional destacamos como best sellers as reportagens: Che Guevara, Crianças de Chernobyl, Senhoras do Lago e Meninos de Angola, vendidas nos 5 continentes.


  • Leia também:

Prémios Sophia 2020: «Variações» e «A Herdade» são os grandes vencedores

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.