Novelas SIC Televisão

Revolução em «Amor Amor»: Anselmo está mesmo vivo e promete vingança

Um dos momentos mais aguardados em Amor Amor irá acontecer nos próximos dias, com o reaparecimento de Anselmo, o grande vilão da trama.


Com as emoções ao rubro, a novela Amor Amor da SIC prepara-se para uma nova revolução na sua história. Com o desaparecimento de Anselmo logo no episódio de estreia, ficou a pairar no ar a dúvida sobre se o grande vilão da história teria realmente morrido após ter caído ao rio, ou se estaria desaparecido. Confirmando-se as suspeitas levantadas nos últimos episódios emitidas da trama até agora, Anselmo está mesmo vivo, e promete vingança a Linda e Romeu, que foram os responsáveis pelo seu desaparecimento há 20 anos.



Nos próximos episódios de Amor Amor, Anselmo irá surgir de forma a vingar o seu desaparecimento perante Romeu e Linda. Nesse sentido, o vilão manda raptar o casal, com o objetivo de matar o seu filho, ao atirá-lo ao rio, no mesmo local onde no passado Anselmo desapareceu. Contudo, o plano não corre como pretendido, e Linda acaba por conseguir escapar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.