«Pega Pega» é a próxima novela a ser exibida na Globo

A noite era de festa, mas acaba por tornar-se um verdadeiro pesadelo. É durante uma festa de aniversário que o luxuoso hotel Carioca Palace é alvo de um crime que deflagra uma série de acontecimentos.


Quarenta milhões de dólares são roubados do cofre do hotel, o que dá início a uma verdadeira caça aos ladrões, com a inspetora Antônia a liderar as investigações. Este é o mote de Pega Pega, a próxima novela a ser exibida na Globo e que tem estreia marcada para o dia 06 de dezembro, às 19h35, A trama é ambientada na cidade do Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca. Na orla da Zona Sul, fica o hotel Carioca Palace, símbolo de glamour e status; na Zona Norte, vivem boa parte dos funcionários do hotel, que nunca estiveram envolvidos em nenhum roubo até ao fatídico baile.

O Carioca Palace é alvo de um assalto milionário durante a festa do 25.º aniversário de Luiza Guimarães, crime esse que é praticado por quatro funcionários: o concierge Malagueta, o garçon Júlio, o rececionista Agnaldo e a camareira Sandra Helena. Luiza é neta do dono do hotel, Pedrinho Guimarães. É o seu avô quem organiza o baile como forma de despedida do local, já que está completamente falido. Sem o consentimento da neta, Pedrinho vende o Carioca Palace ao jovem empresário Eric Ribeiro, que tenciona transformar o imóvel num local mais rentável.

Após perder a mulher, Eric nunca mais se apaixonou, apesar das tentativas de Maria Pia, que vê apenas como amiga. Porém, uma paixão arrebatadora une Luiza a Eric, mas o sonho de a jovem ficar à frente do hotel onde vive desde criança desfaz-se justamente pelas mãos dos homens que ela mais ama. Ao receber o pagamento da venda do hotel em dinheiro, Pedrinho planeia mudar-se para os Estados Unidos, acompanhado pela neta e pelo mordomo Nelito. Atento às negociações do patrão, o ardiloso Malagueta alicia três colegas de trabalho a participarem no roubo, que acontece no dia do baile.

Nessa noite, Luiza sofre uma dupla desilusão: descobre que Eric é o novo proprietário do Carioca Palace e que ela e o avô estão falidos. Além disso, Eric é preso por ser considerando o principal suspeito do roubo. Enquanto isso, os verdadeiros ladrões não podem gastar o dinheiro para não levantar suspeitas. Para desvendar o crime milionário, a inspetora Antônia não vai medir esforços. Apesar de ser muito racional no trabalho, Antônia não consegue controlar o coração e, sem querer, acaba por apaixonar-se por Júlio, o ladrão arrependido.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *