Novela «Ti Ti Ti» está de regresso a Portugal

Após ser emitida originalmente na SIC, a novela Ti Ti Ti regressa este mês a Portugal, pela mão do canal Globo.


Uma trama ágil e irreverente, temperada por romance, intriga, suspense e muito humor. A grande rivalidade entre André Spina/Jacques Leclair e Ariclenes Martins/Victor Valentim extrapola as fronteiras da vila do Belenzinho, em São Paulo, e invade as passarelas do glamoroso mundo da moda. Este é o mote de Ti Ti Ti, novela que regressa a Portugal para ser agora emitida em exclusivo no canal Globo, a partir do próximo dia 20 de junho, pelas 18h45.

Ti Ti Ti mistura núcleos da primeira versão da novela, exibida em 1985, com tramas de Plumas & Paetês, de 1980, além de incluir personagens clássicos de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, e traz a participação de atores que foram marcantes e recorrentes na trajetória do autor, como Luis Gustavo no papel do inesquecível detetive Mário Fofoca, da novela Elas por Elas.

Nesta grande homenagem a Cassiano Gabus Mendes, Maria Adelaide escolheu Ti Ti Ti como a trama principal da sua história, pois queria abordar o fascinante universo da moda, com o qual tem afinidade desde 1993, quando escreveu uma peça de teatro sobre Coco Chanel. “Sem dúvida o maior desafio nesse trabalho foi repetir o sucesso da versão original, atualizar e renovar a trama de Ti Ti Ti, mantendo o espírito da novela de Cassiano Gabus Mendes. O autor sempre trabalha esperando um retorno positivo de sua obra, mas eu não imaginava que o êxito seria tão grande”, conta a autora.

Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam, respetivamente, Jacques Leclair e Victor Valentim, célebre dupla de estilistas rivais que continua viva no imaginário afetivo do público após mais de 30 anos da versão original. André e Ariclenes – os seus nomes verdadeiros – nasceram na mesma vila do bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo, e são inimigos de infância: sempre disputaram brinquedos, amigos e até namoradas. E a rivalidade acentua-se ainda mais quando ambos começam a trilhar uma carreira no mundo da moda.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.