Novelas

Novela «Haja Coração» chega ao canal Globo este mês

Escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, a novela Haja Coração tem estreia marcada para o dia 23 de novembro, às 19h45, na Globo.


A feirante Tancinha vai ver o seu coração “divididinho” entre o vizinho Apolo, o seu amor de infância, e o publicitário Beto, que surge na sua vida disposto a conquistá-la. A confusão aumentará ainda mais quando a irmã de Beto, Tamara, entrar na disputa pelo amor de Apolo. Fortes emoções estão reservadas também para as constantes discussões e desentendimentos entre as duas famílias.

De um lado, os Di Marino, que têm à frente Francesca, uma mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos: Tancinha, Giovanni, Carmela e Shirlei. Do outro, os ricos Abdala, sinónimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. O clã é chefiado por Teodora Abdala, esposa de Aparício Varela e presidente do complexo gastronómico e cultural Grand Bazzar, e pela mimada Fedora, que não mede esforços para conquistar os seus objetivos.

As desavenças entre os Di Marino e os Abdala começaram após o desaparecimento do marido de Francesca. A mãe de Tancinha culpa Aparício pelo sucedido e não vai descansar até descobrir o que realmente aconteceu com o pai dos seus filhos. Mas esse é apenas mais um problema na vida de Aparício. Além de Teodora tratá-lo com desprezo, ele terá de administrar os seus sentimentos ao reencontrar Rebeca, o seu grande amor da juventude. Outros romances surgem ao longo da história como é o caso de Shirlei e Felipe, o casal #Shirlipe. Após superar uma série de desafios, o casal conquistou uma enorme legião de fãs nas redes sociais.


Outras Notícias