Novelas Televisão

Globo reformula grelha em novembro com a estreia de três novelas

O mês de novembro vai trazer muitas surpresas para o público que assiste à Globo. Entre as novidades constam as estreias de três novelas que vão passar a integrar a programação do canal.

A primeira a chegar é A Força do Querer, que tem estreia marcada para o dia 02 de novembro, às 20h30. Nesta trama, os caminhos de diferentes personagens cruzam-se quando as suas trajetórias pessoais levam-nos ao limite, fazendo-os ultrapassar os seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afecta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos inesperados desta história. Assinada por Gloria Perez, a novela traz a riqueza da cultura paraense, a lenda dos botos e das sereias e até a sabedoria da tribo indígena Ashaninka, que vive na fronteira do Acre com o Peru. A trama tem um elenco de luxo, encabeçado por nomes como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Emilio Dantas, Debora Falabella, Humberto Martins, Lília Cabral e Edson Celulari, entre outros.

No dia 16 de novembro, às 21h40, é a vez de Império juntar-se ao lote das novas novelas da Globo. A história, que é assinada por Aguinaldo Silva, acompanha o percurso de José Alfredo, que aproveitou a sorte e o acaso para tornar-se milionário e proprietário de uma rede de joalherias. Quando jovem, mudou-se para a casa do irmão, Evaldo, onde viveu uma paixão proibida pela sua cunhada, Eliane. Uma relação tumultuada pela irmã dela, Cora. José Alfredo foge sem rumo e conhece o Monte Roraima, onde encontra o garimpo que muda o curso de sua vida para sempre. Conhecido como Comendador, é casado com Maria Marta, com quem tem três filhos, que disputam a herança do pai: José Pedro, Maria Clara e João Lucas. Contudo, tudo muda com a chegada de Cristina.

Divertida, leve e romântica, Haja Coração é a novela escolhida para ocupar o horário das 19h45 a partir do dia 23 de novembro. Nesta novela, corações vão encontrar-se e desencontrar-se muitas vezes e grandes amores serão colocados à prova. A feirante Tancinha vai ver o seu coração “divididinho” entre o vizinho Apolo, seu amor de infância, e o publicitário Beto, que surge na sua vida disposto a conquistá-la. A confusão aumentará ainda mais quando a irmã de Beto, Tamara, apaixonar-se por Apolo. Fortes emoções e muitas gargalhadas estão reservadas também para as discussões entre a família de Tancinha, os Di Marino, e a rica família Abdala.


  • Leia também:

«Escolinha do Professor Raimundo» está de regresso à Globo com novidades

 

 

Outras Notícias