Novelas

«Caminho das Índias» ganha data de estreia na Globo

Aquela que é uma das novelas mais pedidas e acarinhas pelo público português vai voltar a ser exibida na Globo brevemente.


Vencedora de um Emmy Internacional, a trama acompanha a paixão proibida entre Maya e Bahuan, ao mesmo tempo que revela os costumes da Índia e os contrapontos com a cultura brasileira. Assinada por Gloria Perez, Caminho das Índias é uma história repleta de romance, intriga, cor e emoção e conta com um elenco de luxo, e que regressa dia 22 de março a Portugal, pela mão da Globo, a partir das 22h20.

Maya pertence a uma família tradicional e Bahuan é considerado um intocável, o que faz com que o envolvimento entre ambos seja proibido. Num casamento arranjado, Maya grávida de Bahuan, passa a viver com Raj e esconde a paternidade da criança com medo de perder o marido. Raj também tem um filho com a brasileira Duda, mas desconhece este facto. Conflitos como o de Raul Cadore, que muda de identidade incitado pela golpista psicopata Yvone, e o drama de Tarso, que discute a esquizofrenia, também fazem parte da novela. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.