TVI revela data de estreia de «Mulheres»

A TVI vai voltar a apostar na novela Mulheres, e já divulgou a partir de que dia e em que horário a história será transmitida.


Com várias opções em aberto, a estação de Queluz decidiu colocar Mulheres ao final da noite, com exibição à meia-noite.

A estreia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 22 de março, antecedendo o Extra do Big Brother Duplo Impacto.

A novela Mulheres, inicialmente transmitida entre 2014 e 2015 é uma adaptação da colombiana El Último Matrimonio Feliz, e esteve nomeada para os Prémios Emmy Internacional, na categoria de Melhor Telenovela.

Leia também: «Massa Fresca» vai voltar à televisão

 

Sinopse: Sete casais lisboetas vivem diferentes momentos nas suas relações. Todos têm problemas por resolver. Os desafios que se colocam a cada casal são diferentes – uns mais graves, outros mais comuns e previsíveis… Alguns puramente egoístas.

Só Mariana e Guilherme Fonseca (Sofia Alves e Albano Jerónimo), casados há 20 anos, parecem ter um casamento à prova de crise. Há quem diga a brincar que os dois têm o último casamento feliz de Portugal. O único problema da vida de Mariana é o excesso de trabalho. Ela é uma vendedora imobiliária de exceção, fechando negócios que todos consideram impossíveis, e o patrão não a deixa descansar.

Um dia, por um descuido com as horas, a sua filha Duda sofre um acidente e Mariana decide que é tempo de fazer mudanças. Demite-se do seu emprego, desistindo de um negócio milionário, e abre uma pequena imobiliária, a Em Sua Casa. Por sua decisão, só contrata mulheres que realmente precisam de trabalho, juntando um grupo sem nenhuma experiência no ramo, mas cheio de vontade de aprender e de dar o seu melhor. É assim que estas mulheres começam a trabalhar juntas. São todas mulheres em crise, mas determinadas a andar com as suas vidas para a frente.

Quando Mariana descobre que tem cancro da mama, fica de rastos. Todos os projetos são postos em causa. Com medo de perder o amor da sua vida, oculta-lhe a sua doença, entrando numa cadeia de mentiras que Guilherme vai apanhando, sem compreender. A desconfiança instala-se entre os dois.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *