Cabo Televisão

Nova temporada do «The Voice Brasil» em estreia na Globo Premium

Coincidindo com a transmissão no Brasil, o canal Globo Premium estreia esta semana em Portugal a mais recente temporada do The Voice Brasil.

Mais de 300 vozes já subiram no palco do The Voice Brasil ao longo de cinco temporadas, para mostrarem o seu talento. Agora, chegou a vez de mais cantores terem a oportunidade de fazer história na sexta temporada do programa que, após ter estreado no Brasil a semana passada, chega agora ao Globo Premium no próximo dia 28 de setembro às 21 horas, coincidindo com o período em que o canal vai estar a ser emitido em sinal aberto em todos os operadores nacionais.

           Leia também: Série «Filhos da Pátria» em estreia na Globo Premium (com vídeo)

Segundo Creso Macedo, diretor geral do programa, o mesmo ganha mais notoriedade a cada temporada que passa, com a equipa a fazer um balanço do que é bom dee levar até aos telespetadores que assistem ao The Voice Brasil. Este ano o formato contará com Tiago Leifert na apresentação e terá grandes nomes da música brasileira como mentores, tais como Michel Teló, Lulu Santos, Carlinho Brown e Ivete Sangalo.

[youtube id=”Gfx3MWlCkH8″ width=”620″ height=”360″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.