Cabo Televisão

Nova temporada de «SóTocaTop» já estreou em Portugal

Recheado de grandes novidades e muitas surpresas, a nova temporada do programa SóTocaTop da Rede Globo, chega esta semana a Portugal.

O SóTocaTop estreia a sua nova temporada com muitas novidades: agora, o palco do programa não terá apenas dois apresentadores no comando, mas sim uma equipa musical a representar os diferentes estilos musicais já característicos do programa. Durante a nova temporada, os artistas dividem-se em duplas, que ficam à frente da atração para apresentar os rankings com os grandes sucessos ouvidos nas rádios e na internet. As primeiras duplas já estão definidas, Iza e Toni Garrido dão o pontapé inicial e apresentam os primeiros episódios. Em seguida será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves e depois das irmãs sertanejas Maiara & Maraisa. A nova temporada tem estreia marcada para o dia 06 de abril, às 14h35, no Globo Now, canal disponível por subscrição em todos os operadores.


Leia também: Conheça a data de estreia de «O Sétimo Guardião» na Globo

Com direção artística de Raoni Carneiro, a nova temporada de SóTocaTop manterá a dinâmica que o consagrou, em que a cada semana receberá artistas de diversos géneros e estilos, reunindo no palco os temas mais ouvidos pelo público através de rankings dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional brasileira. “Durante a primeira temporada, o palco do SóTocaTop foi um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a cara e a energia do Brasil. Agora, a diversidade de estilos musicais, que sempre foi um dos nossos objetivos e se tornou uma característica do programa, estará representada também no nosso time de apresentadores. Teremos representantes do Pop, da MPB, do forró e muito mais. Queremos, mais uma vez, mostrar a pluralidade musical do Brasil”, conta Raoni que aproveita para adiantar outra novidade: o convidado TOP da semana irá cantar os seus maiores sucessos no palco do programa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados