Cabo Televisão

NOS lança Crime + Investigation, novo canal exclusivo

Crime + Investigation NOS

A operadora de televisão por cabo NOS vai lançar o canal Crime + Investigation. O canal, que é totalmente dedicado a histórias de crime reais, estará em português.

Presente em mais de 85 países o Crime + Investigation proporcionará ao telespectador uma viagem intrigante e emotiva pelos crimes, permitindo a resolução dos acontecimentos na primeira pessoa.

Leia também: HOT Gold lança dois novos canais para adultos

Carolina Godayol, Diretora Geral do History Channel Iberia, responsável pela produção do canal, mostrou-se contente com a entrada do canal no país. «Graças à NOS, orgulhamo-nos de poder oferecer aos portugueses uma programação de grande reconhecimento a nível internacional. Este é mais um marco positivo no que respeita à oferta de conteúdos, e estamos certos de que este canal vai conquistar o mercado português. O Crime + Investigation promete viciar pelas suas fascinantes histórias de crimes reais, que envolverão os telespectadores numa viagem emocionante até ao mundo do crime, proporcionando-lhes a resolução dos mais variados mistérios».

O canal estará presente na posição 113, no Pack de Canais Séries e Documentários para Clientes Iris e UMATV. Para os restantes Clientes fibra, o canal está disponível no Pacote de Canais Mais Digital HD. Quanto aos clientes de satélite ainda não há previsão para a sua integração na oferta de canais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.