O NOS Canta a Outro e Não ao Mesmo foi apresentado num evento exclusivo no Edifício Impresa, que reuniu artistas, parceiros e convidados.
A abertura ficou a cargo de Raquel Sampaio (apresentadora SIC), que destacou a continuidade do projeto e a aposta da NOS na música cantada em língua portuguesa como ponto de encontro entre artistas, marcas e fãs. Seguiu-se a apresentação oficial da 2ª temporada por António Fuzeta da Ponte (Diretor de Marca e Comunicação da NOS), Henrique Amaro (responsável pela curadoria musical) e Fred Pinto Ferreira (Diretor na Salva Studios), dando o mote para esta nova vaga de interpretações únicas e surpreendentes.
Mónica Serrano, Diretora de Marketing e Comunicação da SIC, comentou: “Para a SIC, “NOS Canta a Outro e Não ao Mesmo” é muito mais do que música: é uma celebração do talento e uma oportunidade única de criar ligações genuínas entre artistas e público. Esta segunda temporada reforça a nossa aposta em conteúdos que emocionam, inspiram e promovem diálogo. Ao unir criatividade, talento e inovação, o projeto reflete o compromisso da SIC em apoiar experiências que geram conversa, partilha e paixão pela música portuguesa.”
Durante o evento, os convidados puderam assistir a um preview do primeiro episódio, onde Dino d’Santiago interpretou uma música de Criolo, seguido de um momento musical ao vivo, com Dino a apresentar três canções, incluindo a do projeto, Como Seria e Kriolo. A noite terminou com cocktail e DJ, criando uma atmosfera descontraída e de celebração.
O NOS Canta a Outro e Não ao Mesmo é uma iniciativa da NOS em parceria com a SIC que celebra a música cantada em língua portuguesa, colocando artistas frente a frente para cantarem canções uns dos outros. O objetivo é simples: mostrar que a música é feita para ser partilhada, reinventada e apreciada por todos.
-
Leia também: «Up in The Clouds» é o novo disco de Da Chick
