Nickelodeon passa a fazer parte da grelha de programação da NOWO

Apostando na sua expansão em Portugal, o canal Nickelodeon passa a fazer parte da grelha de programação da NOWO, já a partir deste mês de dezembro.

A partir do dia 01 de dezembro, a grelha de programação da NOWO vai passar a contar com mais um canal infantil. A aposta recai em Nickelodeon, pertencente à Viacom International Media Networks, na posição 50, sendo um dos canais infantis mais conhecidos em Portugal, e que transmite séries como o SpongeBob, Patrick, Henry Danger ou Game Shakers.

            Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Para assinalar esta data especial, ao longo desta sexta-feira, as personagens Spongebob e o Patrick irão visitar a loja NOWO, no Fórum de Almada, para animar as crianças presentes ao longo do dia, participando ainda numa reportagem original que irá passar no próprio canal e nas redes sociais.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *