Geral Televisão

Netflix chega a Portugal em Outubro

Mindhunter

O serviço de televisão Netflix, que oferece ao telespectador um cem número de séries e filmes chegará já este ano a Portugal.

Depois de ter sido apontado para 2016 a sua entrada em Portugal, a empresa comfirmou oficialmente a sua presença no mercado português já a partidir de outubro deste ano.

Para além disso foi revelado, através do Expresso, que Portugal foi o país escolhido para criar um centro de suporte para o Sul da Europa. «A nossa equipa de gestão esteve em Portugal várias vezes para avançar com a criação deste centro de suporte para servir França, Itália, Espanha e Portugal. Lisboa é uma excelente cidade para viver e não é cara. A nossa agência local vai recrutar dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades para trabalhar no centro», adiantou Reed Hasting, presidente e fundador da empresa.

O custo do serviço de vídeo será, à partida, de 7,99€ por mês. O Netflix chega neste momento a 40 países e tem mais de 50 milhões de assinantes. Portugal e Itália são os próximos países onde será introduzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.