Audiências Televisão

«Natal dos Hospitais» arrasa nas audiências

Natal dos Hospitais audiências

As audiências do dia 10 de dezembro já foram reveladas e deram a vitória à estação de Carnaxide.


Nesta quinta-feira, a estação pública surpreendeu com um dos seus melhores resultados das últimas semanas. Com o Natal dos Hospital, a RTP1 registou 16,3% de share, relegando a TVI para o terceiro lugar.

Ficção: Nazaré lidera

No top dos programas mais vistos do dia, destaque para o episódio de Nazaré. A novela da SIC registou assim 13,7% de rating e 25,9% de share, um resultado superior ao de Bem Me Quer, que conquistou 11,3%/21,9%. Terra Brava voltou também a ficar à frente da história da estação de Queluz de Baixo, com 12,4%/26,6%.

O jogo de futebol emitido pela SIC entre o Standard Liège e o Sport Lisboa e Benfica ocupou o terceiro lugar do top 10. A partida registou assim 13,5% de audiência média e 31% de share.

Informação: SIC dispara na informação

No campeonato dos noticiários, o Jornal da Noite aproveitou o lead-in do jogo de futebol e chegou aos 13,6%/25,1%. O Telejornal ocupou a segunda posição com 9,7%/17,8% e, por fim, o Jornal das 8, que não foi além dos 8,6%/15,9%.

Daytime: Natal dos Hospitais arrasa privadas

A segunda parte do Natal dos Hospitais transmitida durante a tarde fechou a tabela dos dez programas mais vistos do dia. O programa conquistou 7% de rating e 21,1% de share.

Por fim, de salientar o seguinte:

  • No horário entre as 6h30 e as 12h20, o primeiro canal não descolou da liderança. No mesmo período a SIC ficou na terceira posição e, a TVI, vice-liderou.
  • No período da tarde, o primeiro canal liderou entre as 15h e as 18h, ficando assim o segundo lugar entregue à estação de Carnaxide.
  • Entre as 18h e as 20h40, a SIC venceu, mas a estação pública não descolou do segundo lugar, com uma distância considerável para a TVI.

Fonte dos dados: Marktest

 


Leia também:

Audiências 10/12/2020: TVI cai para terceiro lugar

Outras Notícias