Cabo Televisão

«Não Identificados» é a nova aposta do canal História

O canal História expõe em episódios duplos de Não Identificados, os incríveis segredos do programa secreto de OVNIs do governo americano, lançando uma nova luz sobre fenómenos voadores não identificados nos EUA e em todo o mundo.

Em dezembro de 2017, o New York Times publicou uma incrível primeira página sobre o misterioso programa de OVNI do Pentágono – o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Com uma entrevista com um ex-oficial dos Serviços Secretos Militares e um agente especial em funções, Luis Elizondo, que confirmava a existência do programa governamental secreto, o controverso artigo foi objeto de atenção mundial.


Leia também: Com aquisição da Taça de Portugal, TVI passa a ser o canal do futebol

Foram registados inúmeros avistamentos do que parecia ser uma possível tecnologia extraterrestre. A equipa liderada por Luiz Elizondo informou do perigo deste tipo de fenómenos, mas as suas advertências foram em vão. Depois de dois anos de silêncio, foi o próprio Elizondo que mostrou pela primeira vez em televisão esta sequência de sucessos misteriosos. Elizondo revela detalhes do encobrimento de formas de vida extraterrestres na Terra.

Esta série com um total de seis episódios presenteia os telespetadores com provas e materiais inéditos, entrevistas a testemunhas oculares e ex-militares. Notícias recentes, revelam também que os três vídeos que andavam a circular na internet, há uns anos, dizem respeito a fenómenos aéreos não identificados, uma informação confirmada pela Marinha dos EUA, que está a investigar os mesmos. A estreia de Não Identificados acontece a 20 de outubro, a partir das 22h15.

Outras Notícias