«Munch» e «Leo Mattei: Proteção de Menores» são as novas apostas do FOX Crime

Com o objetivo de ocupar as noites de segunda-feira, o canal FOX Crime estreia em breve as série Munch e ainda Leo Mattei: Proteção de Menores.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de março, o FOX Crime estreia duas séries de origem francófona, sendo elas Munch e Leo Mattei: Proteção de Menores. Pelas 22 horas o canal estreia Munch, que tem como objetivo dar a conhecer uma dócil advogada que, enquanto resolve os casos mais complicados e luta contra a injustiça infringida aos seus clientes, gere um escritório de advogados em Paris. Para a ajudar nas suas investigações, Gabrielle conta com Gaspard, um ex-agente policial que se tornou detetive particular, e com Aurélien, um advogado jovem estagiário, ele próprio filho de um advogado bastante conhecido.


Leia também:  RTP prepara série sobre escândalo da prostituição

Logo de seguida, pelas 22h50, é a vez de o canal estrear Leo Mattei, um homem bondoso e que é marcado pelo desaparecimento da sua filha de 6 anos, Eloise, em novembro de 2007. Após este momento dramático, o comandante faz os possíveis e tenta os impossíveis para conseguir fazer justiça às vítimas menores com quem se cruza. Para isso conta com a ajuda da sua equipa implacável.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *