Cabo Televisão

«Mulheres de Areia» estreia em julho na Globo Portugal

Tendo como mote a rivalidade entre duas irmãs gémeas, o canal Globo Portugal irá estrear na primeira semana de julho Mulheres de Areia.

Protagonizada por Glória Pires, a trama tem estreia marcada para o dia 03 de julho, às 17 horas, no canal Globo Portugal. Mulheres de Areia conta a história da rivalidade entre duas irmãs gémeas. À primeira vista, ninguém consegue distinguir as gémeas Ruth e Raquel, que são idênticas fisicamente. Mas a verdade é que as duas irmãs não podiam ser mais diferentes na maneira de ser e de encarar a vida.

           Leia também: «Vale Tudo» de regresso à SIC com nova temporada

Substituindo em antena Roque Santeiro, Mulheres de Areia narra a história de duas gémeas que vão disputar o mesmo homem, o bem sucedido Marcos Assunção. Escrita por Ivani Ribeiro e baseada na sua versão original, que foi exibida em 1973 na TV Tupi, a trama desenrola-se na fictícia Pontal d’Areia. É lá que vive Ruth, uma doce professora de origem humilde que apaixona-se verdadeiramente por Marcos. Raquel, a irmã egoísta e ambiciosa, entra na disputa pelo mesmo homem, mas, ao contrário da irmã, apenas quer conquistá-lo para melhorar de vida.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados