Ator morreu esta segunda-feira, em Lisboa, vítima de falência renal. Tinha 73 anos. 

António Montez participou em novelas como Vila Faia, Floribella, Vingança ou Olhos nos Olhos. Morreu esta segunda-feira num hospital de Lisboa, onde estava internado desde a passada quinta-feira. Não sobreviveu a uma falência renal. A notícia foi divulgada por Heitor Lourenço na sua página Oficial de Facebook: “Tenho de fazer uma enorme homenagem a um amigo, a um grande profissional, a um homem que me ensinou muito. Ensinou-me literalmente a falar e deixou que eu partilhasse momentos que recordo como pertencendo á categoria dos melhores da minha vida. Esta notícia da sua partida não queria ter recebido. Beijos á Ermelinda, Leninha e restante família. Abraço Antonio Montez!”

Vários amigos e colegas de profissão já fizeram a sua homenagem ao ator através das redes sociais:

Ruy de Carvalho: “Até sempre meu amigo…. Obrigado por tudo o que foste… Por seres  um grande profissional. E acima de tudo pela amizade que tinhas pelos meus filhos e pela Ruth …”

Heitor Lourenço: Tenho de fazer uma enorme homenagem a um amigo, a um grande profissional, a um homem que me ensinou muito. Ensinou-me literalmente a falar e deixou que eu partilhasse momentos que recordo como pertencendo á categoria dos melhores da minha vida. Esta notícia da sua partida não queria ter recebido. Beijos á Ermelinda, Leninha e restante família.”

Helena Isabel: “Aprendi muito com ele. Fico muito triste com esta notícia. Beijos Ermelinda e Helena”

 

Artigos Relacionados