RTP Televisão

«Ministério do Tempo» regressa esta segunda-feira

Embora a RTP tenha anunciado que a primeira temporada chegaria ao fim na passada semana, Ministério do Tempo ainda tem alguns episódios para exibir.

Foi  através das redes sociais da série que a estação pública anunciou que a primeira temporada de Ministério do Tempo chegaria ao fim na passada segunda-feira, tal como foi noticiado pelo Quinto Canal. Contudo, parece que afinal a RTP vai dar seguimento à transmissão da série, que ainda tem mais um conjunto de cinco episódios para serem transmitidos, cumprindo assim o plano inicial de 21 episódios.

          Leia também: Só Séries: «Ministério do Tempo» e os seus altos e baixos

O passado episódio de Ministério do Tempo ficou marcado pela estreia de Nuno Gonçalves nas missões da patrulha, ao mesmo tempo que Mafalda mata o chefe da Companhia, que tinha como objetivo destruir e dar a conhecer o Ministério e todos os seus segredos relacionados com as Portas do Tempo. O novo episódio será transmitido a partir das 21 horas, numa altura em que já foi também confirmada a segunda temporada da série e que já se encontra a ser gravada.

[youtube id=”r9Liu3YUZC0″ width=”620″ height=”360″]

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados