Media Capital irá construir a sua própria «media city»

Em semelhança ao que o Grupo Impresa realizou com todas as marcas, também a Media Capital decidiu agrupar num único espaço os seus principais projetos.


Foi no decorrer do lançamento da CNN Portugal que Mário Ferreira,  presidente do Conselho de Administração da Media Capital, revelou que está a ser preparada e projetada uma espécie de cidade do grupo, com o objetivo de agrupar num único local os estúdios da TVI, da CNN Portugal e da Plural Entertainment Portugal, todas elas marcas detidas pela empresa.

Num espaço com 48 mil metros quadrados de área bruta de construção e inserido num terreno com 105 mil metros quadrados, a media city da Media Capital pretende assim num só espaço os estúdios de produção de conteúdos de ficção e entretenimento, além de um edifício próprio para a CNN Portugal e um para a TVI.

O local será na mesma em Queluz de Baixo, a poucas centenas de metros da atual sede da TVI, sendo que ainda não se sabe se, com a abertura desta media city, se as restantes instalações do grupo em Portugal serão encerradas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *