Geral Televisão

Marisa Cruz dividida entre TVI e Porto Canal

Tudo começou com o seu polémico afastamento da apresentação do Euromilhões. A TVI deixou de apresentar propostas de trabalho para Marisa Cruz que se tem mostrado, assim, um pouco desiludida. Apesar disso, a apresentador que ultimamente tem dado cartas nos especiais de domingo da estação, parece estar disposta a continuar a lutar pelo seu futuro.

Desta forma, e segundo a TV Guia, a estrela vai ser o rosto de uma nova tertúlia no Porto Canal designada como Euro Mulheres. Ao que tudo indica, estreará esta noite, pelas 22h00 e irá para o ar todas as segundas e sextas-feiras. A também modelo já falou sobre o assunto dizendo que: «Estou muito contente com esta oportunidade».

Depois de tempos conturbados e com falta de trabalho, a jovem estrela parece ter conseguido dar a volta por cima e começa agora uma nova fase da sua vida no norte do país, contudo, o vínculo com a TVI continua pelo que podemos continuar a vê-la nos dois canais. Sobre este projeto, mais detalhadamente, diz acreditar no seu sucesso: «Claro que acredito no sucesso do programa. É uma coisa leve, divertida e positiva com várias personalidades femininas».

Será que as certezas aqui mostradas passarão facilmente para a vida real?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados