Geral Televisão

Marina Mota deseja continuar no Brasil

Marina Mota é uma atriz de mão cheia contudo tem estado afastada do ecrã nacional. Sempre associada a papéis cómicos, estreou-se nas novelas apenas em 2007, com Fascínios, na TVI. Agora, depois de receber um convite da Globo para integrar o elenco de Aquele Beijo, a atriz diz-se felicíssima com a oportunidade que lhe foi dada. Segundo declarações da própria à Tv7Dias «Está a ser um privilégio trabalhar nesta grandeza, numa estação que é considerada a quinta maior do Mundo. Tenho tido o privilégio de estar com atores que sempre admirei».

Sobre o fato de estar afastada da televisão em Portugal, Marina Mota diz que «o meu ciclo terminou e isso não me traz frustração ou desgosto. Estou a trabalhar numa das melhores cadeias de televisão. É um crescimento, não um recomeço», salienta.

Com as gravações já terminadas a atriz diz que vai regressar ao nosso país, no entanto não fecha as portas ao Brasil. «A estrutura da minha vida é em Portugal, mas se houver trabalho aqui, fico. Seria muito bom», conclui.

Resta saber então qual o destino de Marina Mota na Globo, visto a estação já ter recebido um abaixo-assinado de Cláudia Jimenez e de vários outros atores para a continuação da portuguesa no canal. Até ao momento a Globo tem destacado os atores Ricardo Pereira, Maria Vieira, Paulo Rocha e agora Marina Mota.

Outras Notícias