Televisão

Maria Vieira regressa à televisão portuguesa

Depois de ter ficado para segundo plano na televisão em portugal, Maria Vieira viu o seu trabalho reconhecido no outro lado do Atlântico.

Depois de integrar diversos projetos no Brasil, a atriz ficou surpreendida pela popularidade de que foi alvo, tendo mesmo sido considerada uma das divas do espetáculo. Foi lá que permaneceu durante os últimos anos com uma carreira sólida e trabalho que a colocava entre as melhores da área. No entanto, há pouco tempo, ficou impedida de participar na série Pé na Cova, da Rede Globo, devido ao facto do seu visto de trabalho ter sido considerado inválido perante as autoridades.

Nesse sentido, e segundo a Notícias TV desta semana, surgiram agora convites para projetos na televisão portuguesa, algo que não acontecia há já alguns anos. Confrontada com estas informações, a profissional confirma: «Fui convidada para integrar um projeto, mas ainda é cedo para falar nisso».

Apesar de estar feliz com o aparecimento de trabalho na sua terra natal, não esconde a vontade de regressar a terras de Vera Cruz: «Eu amo o meu país, mas como devem calcular, isto está um pesadelo. Está um inferno.», finaliza.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados