Maria João Abreu: «não é um prolongamento do programa A Tua Cara Não Me É Estranha»

O musical Eu Conheço-te estreia hoje à noite e vai reunir algumas das caras que estiveram presentes na primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Maria João Abreu, a grande impulsionadora do projeto, revelou que a ideia inicial não era bem a criação de um musical, antes pelo contrário. «Durante o programa, criámos fortes laços de amizade e quando aquilo acabou pensámos no que podíamos fazer. A ideia, inicialmente, começou por ser apenas juntarmo-nos para cantarmos algumas canções pelo país…», disse em declarações ao SapoFama.

A atriz disse que todos os ex-concorrentes foram convidados para o espectáculo mas esclareceu que nem todos  puderam aceitar. «Toda a gente queria, mas nem toda a gente podia. Por isso, criámos o estatuto de artista convidado. A ideia é ter cantores que também não participaram no programa».

Afastando a teoria de que o musical acenta no formato do programa da TVI, Maria João Abreu é peremptória e garante que «vamos cantar, mas obviamente que não são imitações, porque não temos a estrutura necessária para isso. Isto não é um prolongamento do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, é uma coisa completamente diferente. Nós queríamos era estar juntos»

Maria João Abreu revelou ainda que Toy, João Paulo Rodrigues, José Raposo, Sílvia Rizzo são alguns dos convidados surpresa.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *