Geral Televisão

Maria Elisa pretende regressar à televisão

Maria Elisa saiu da RTP mas longe está o seu pensamento em abandonar de todo a televisão. Foi no lançamento do seu livro Amar e Cuidar que a apresentadora falou à Nova Gente sobre o que espera para o futuro. «Até ao fim do ano vou dar-me um tempo para digerir todos estes acontecimentos dos últimos meses. E depois vou pensar no que vou fazer, além da escrita. A televisão não é uma fase terminada, e acho que posso voltar a fazê-lo. Televisão é o meu hábito natural, é o que faço faz a 1 de Janeiro 40 anos. Gosto muito de estar dentro de um estúdio de televisão», revelou.

Assumindo que saiu da RTP porque estavam a tentar coloca-lá na prateleira, Maria Elisa referiu que a sua saída foi em parte por causa de «um episódio que prova que não eram os interesses diretos da RTP que estavam a servir de critério às decisões que eram tomadas. Eram critérios políticos, impostos de fora…».

Contra isso e visto estar a receber para não fazer nada, a apresentadora não pensou duas vezes e bateu com a porta. Agora, espera que convites de outras estações surjam em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.