Manuela Moura Guedes: «Voltar à televisão não depende de mim»

Manuela Moura Guedes

Está afastada dos ecrãs nacionais desde o término do Jornal Nacional de 6ª feira. Manuela Moura Guedes continua à espera de convites para regressar à televisão, desde que não impliquem limitações. «Não estou a trabalhar, por isso não preciso assim muito de descansar. No entanto, sinto necessidade de mudar [de rotinas]: estar desempregada está a ser muito complicado. Há dias em que tenho saudades de trabalhar. Gostaria de poder fazer jornalismo à séria, como acho que pode ser feito, mas para isso, não pode haver limitações. Acima de tudo, sou profissional; portanto adapto-me a qualquer coisa que me peçam, desde que não colida com os meus princípios.»

À Lux a mulher de José Eduardo Moniz clarificou que este regresso não depende de si, mas sim das estações de televisão ou outros órgãos de comunicação que estejam interessados no seu trabalho. «Voltar não depende de mim. Depende muito da situação do país e, acima de tudo, da maneira como me veem as pessoas que me poderiam empregar», esclareceu.

Será que existem lugar para a jornalista na RTP, SIC ou TVI?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *