Geral Televisão

Manuel Luís Goucha: pressões geradas pela TVI, tentações lançadas pela SIC

manuel luis gouvha

O tema tem marcado a atualidade televisiva. Com Cristina Ferreira na direção de Conteúdos da TVI, fica em aberto a possibilidade de a apresentadora começar a voar sozinha, sem Manuel Luís Goucha. Apesar de os dois serem como “unha e carne”, muito se tem especulado até quando esta dupla líder na televisão nacional se manterá. Depois do suposto aumento de ordenado à apresentadora da estação de Queluz de Baixo (igualou o valor recebido mensalmente pelo seu colega de profissão, a rondar os 40 mil euros), gerou-se alguma discórdia pelos estúdios do canal. Más línguas ou não, a verdade é que se fala agora mais do que nunca na possibilidade de Goucha se mudar para Carnaxide, apesar de o seu contrato de exclusividade só terminar no final do próximo ano.

De acordo com a Flash! desta semana, o apresentador tem sido sondado pela SIC, ao contrário de Cristina Ferreira. Recorde-se que a estrela da TVI terá enviado uma mensagem a Luís Marques a pedir um lugar na direção de programas da concorrência, algo que foi automaticamente rejeitado.

Sem certezas no que toca aos bastidores que se passam pela televisão, o que é certo é que tanto Cristina como Manuel Luís continuam a ser um alvo fácil da imprensa. Será que, com tantos rumores e boatos, algo vai mudar nas generalistas?

Outras Notícias