Estreou-se no mundo da televisão com 11 anos de idade, na novela Olhos de Água, trama de grande sucesso da TVI que fez desabrochar inúmeros talentos. Ao longo dos anos foi crescendo e alimentando o gosto pela arte de representar com diversas participações, nomeadamente em Ana e os Sete, Nome de Código: Sintra e, talvez o mais famoso projeto, Equador, esta que foi a mais cara produção alguma vez feita no nosso país.

Em 2010 conseguiu chegar ao papel de protagonista na série juvenil sobre vampiros, Lua Vermelha. Agora surge novamente nos ecrãs do quarto canal como uma das caras mais jovens e importantes, uma vez que integra o elenco principal da novela Louco Amor.

O seu futuro profissional na área mostra-se risonho apesar de recusar ser vista como atriz de televisão, mas sim de teatro: «Sinto-me um bocadinho injustiçada. Ainda existe o preconceito de quem faz novelas. Sinto que sou mais atriz no teatro», afirmou à Correio TV. Foi ainda a esta publicação que garantiu já lhe terem sido feitos convites para contratos de exclusividade, no entanto, diz ter recusado e explicou porquê:

Em tempos recebi uma proposta, mas recusei, porque ia limitar a minha vida. Ganhava segurança, mas vivo melhor assim. Não quero fazer projeto atrás de projeto. É preciso descansar a imagem e a cabeça. Fazer outras coisas, sob pena de nos tornarmos máquinas de fazer televisão e perdermos um pouco a nossa verdade enquanto atores. A representação passa a ser mecânica. Isso não me agrada.

A jovem atriz de 23 anos mostra-se assim bem segura das suas convicções e reticente relativamente aos contratos de exclusividade. Terá a TVI novos projetos pensados para a profissional?

Recorde-se que a estação está a cortar cada vez mais nos seus vínculos e nas apostas que faz.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *