«Made in Detroit» em estreia exclusiva no Canal História

A série Made in Detroit estreia este fim-de-semana e apresenta em cada episódio projetos de transformação de carros velhos em verdadeiras obras-primas.

O Canal História estreia no próximo sábado, dia 18 de março pelas 22horas a série Made in Detroit. Esta conhecida cidade americana, apelidada de Motor City, anteriormente a Meca da produção automóvel nos EUA, está de volta e o construtor de carros clássicos Adam Genei está na vanguarda. Natural de Detroit, Adam e a sua equipa trabalham na Mobsteel e transformam carros velhos em obras-primas. Desde restaurações de clássicos dos anos 50 e 60 a camiões vintage e veículos dos anos 70, cada episódio desta série é um desafio maior que o anterior.

           Leia também: AMC Networks International Iberia vence «Promax de Ouro»

Felizmente, Adam conhece os locais certos onde encontrar peças esquecidas dando a cada carro um pedaço único da história automóvel de Detroit. Restaurar  estes tesouros esquecidos – e a cidade que adoram – vai ser duro, vai demorar muitas horas e alguns esgotamentos, mas a Mobsteel não vai parar até o trabalho estar pronto. Uma série a não perder pelos amantes de automóveis.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.