Luciana Abreu relembra tempos difíceis da época de «Floribella»
Luciana Abreu regressa ao entretenimento da SIC enquanto líder de equipa em Agarra a Música mas, recentemente esteve à conversa com Rui Unas, onde fez algumas revelações sobre o seu início enquanto atriz.
Luciana Abreu, a eterna Floribella, que fez sucesso de norte a sul de Portugal enquanto a novela foi exibida na SIC, chegou a sofrer por conta da personagem e nem tudo foi fácil no seu percurso.
«Eu era uma criança. Gravava mais de 19 horas por dia, com um esgotamento e uma anemia», afirmou a atriz, com agora 31 anos.
Leia também: Luciana Abreu junta-se à vilã de «Verdade Ou Consequência»
O preconceito em relação a si e ao facto de ter sido descoberta no Ídolos foi muito, mesmo entre colegas de profissão. Segundo a atriz o que diziam de si não era bonito. «Parola do Norte, veio para aí ficar com o papel de protagonista. Eu como atriz ou como ator, já cá ando há anos, e nunca me deram um papel de protagonista. E ela vem sem curso nenhum, vem a falar à Norte, e, de repente, é a superstar de Portugal e ganha rios de dinheiro», revelou.
Mesmo agora ainda existe algum pelo que os estudos são a sua próxima prioridade já que irá integrar a faculdade para estudar Artes.