Geral Televisão

Luciana Abreu quer gravar CD de originais

Gravar um disco. Há muito que esse é um objetivo a cumprir por Luciana Abreu e, no decorrer da sua carreira nunca teve essa oportunidade apesar dos diversos pedidos dos milhares de fãs.

Ganhou notoriedade com a participação no talent-show Ídolos, corria o ano de 2004. Um ano depois representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, juntamente com Rui Drumond. Ganhou toda a fama que hoje possui por ter protagonizado a novela da SIC Floribella, vendendo mais de 600 mil discos e virando um autêntico fenómeno nacional.

Com toda esta azafama profissional a gravação do CD de originais ficou para trás. No entanto, e depois de ter sido mãe pela segunda vez, considera que a entrada no programa A Tua Cara Não Me É Estranha 2 pode ser a rampa que faltava para alcançar esse sonho. «É provável que lance um disco de originais depois do programa. Já tive convites, porém, nunca achei que fosse a altura certa… mas agora…» desabafa a cantora.

É demasiado cuidadosa e garante ter medo de errar, esses são os motivos que a levam a ponderar de forma muito cuidadosa todas as propostas: «Ao longo dos últimos anos tive várias propostas em várias alturas da minha vida. Embora tenha mais certezas do que queira fazer, tenho muito medo. Temo não estar na mão certa e a coisa correr mal… Quero muito fazer uma coisa minha, mas que corra mesmo bem.», afirmou à TV Guia.

Será esta a melhor altura para lançar um trabalho discográfico?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados