Geral Televisão

Luciana Abreu poderá gravar com estrelas internacionais

Luciana Abreu

Luciana Abreu vai em breve ver tornar-se realidade um dos seus sonhos. A atriz e cantora vai finalmente editar um álbum, produzido por Luís Jardim. Tal como já foi aqui revelado, Luciana Abreu poderá contar com algumas participações especiais e os nomes dos interessados em gravar com a cantora não param de surgir. Segundo o Correio da Manhã, Luís Jardim já tem mais três possíveis candidatos a gravar ao lado de Luciana. «Mostrei trabalhos dela ao George Michael, ao Bryan Adams e ao Robbie Williams, e todos eles gostaram muito da Luciana», confidencia o produtor musical, deixando claro que, por enquanto, «ainda não está nada definido».

Apesar de não gostar de inserir duetos nos primeiros trabalhos dos artistas, pois existe a possibilidade de dizerem que «o disco só teve sucesso por causa do artista convidado», o produtor assume que o mais importante é «fazer um disco com temas bons. Isto é uma oportunidade para ela crescer e fazer algo sério».

Ainda sem data prevista de lançamento, tudo aponta para que seja ainda este ano que o tão aguardado projeto chegue às lojas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados