Televisão TVI

«Love On Top» vai contar para já com duas temporadas

App Love On Top - TVI

Mesmo sem ter estreado a TVI já fez saber que pretende realizar duas temporadas do seu novo reality-show.

Estreia este sábado o novo reality-show da TVI, Love On Top, que será apresentado como habitualmente por Teresa Guilherme. Contudo, e mesmo sem ainda ter sido realizada a primeira gala, o canal já comunicou à Endemol que pretende que sejam feitas para já duas temporadas do formato. Com seis galas em cada temporada, as mesmas deverão acontecer de seguida, sem qualquer tipo de paragem pelo meio.

Com a premissa de unir um casal no final do programa, com muita polémica e amor à mistura, corpos esbeltos e luxuosas festas, Love On Top contará com transmissão no TVI Reality, e terá direito a galas, extras e diários na programação da TVI. Conheça de seguida a sinopse do programa:

          Leia também: Sem Marcelo, TVI contrata Marisa Matias

Uma mulher de sonho e um homem perfeito são os anfitriões de uma luxuosa casa onde cinco solteiros e cinco solteiras estão dispostos a fazer tudo para os conquistar, mas a tarefa não vai ser fácil. Todos os dias, os pretendentes vão estar sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, revelam respetivamente os dois candidatos do grupo das mulheres e os dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição. Contudo, o desafio para os candidatos complica-se ainda mais. Para além de seduzir os anfitriões, terão que conquistar também a atenção dos espectadores. Semanalmente, dois concorrentes e duas concorrentes vão estar em perigo e sujeitos a uma votação express por parte do público. São expulsos, portanto, da casa e do programa, todas as semanas, um homem e uma mulher. Pensado numa lógica de multiplataforma, o Love On Top conta com uma App muito interativa que, para além de todas as informações relativas ao programa, possui uma ligação direta à mecânica do formato. Ao longo do programa, os anfitriões vão poder conhecer novos pretendentes. Qualquer pessoa pode inscrever-se através da APP para tentar entrar na casa e, assim, mostrar os seus talentos de sedução. São escolhidos semanalmente uma nova mulher e um novo homem para entrar na casa e tentar a sua sorte. No final, aqueles que conquistarem o coração dos anfitriões da casa partilham com eles uma lua-de-mel num local paradisíaco.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados